Cristal de Quartzo

O cristal de quartzo ou cristal de rocha é um elemento muito importante no orgonite, pois além de amplificar sua energia ele é pode ser programado para um trabalho em particular. A seguir um trecho retirado do livro A Bíblia do Cristais (Judy Hall), serve de referência para quem vai incluir cristais de quartzo no orgonite:

“O quartzo é um dos mais poderosos agentes de cura e amplificadores de energia do planeta, graças a sua forma cristalina única espiralada e helicoidal. Encontrado em todo o mundo, ele absorve, armazena, irradia e regula a energia e também é um instrumento exelente para desbloquea-la. Quando as agulhas de acupuntura são revestidas de quartzo, seus efeitos aumentam em 10%. Como demonstrado pela câmera Kirlian, quando seguramos um cristal de quartzo na mão, o nosso campo biomagnético dobra de tamanho. Ele intensifica a teste muscular e protege contra radiação/ O quartzo gera eletromagnetismo e dissipa eletricidade estática.

Esse cristal atua no nível vibracional e sintoniza a energia específica requisitada pela pessoa que necessita de cura ou que está realizando um trabalho espiritual. O cristal leva  a energia a seu estado mais elevado possível, retrocedendo ao ponto imediatamente anteriorao surgimento da doença. O quartzo purifica os orgãos e corpos sutis e age como um profundo purificador anímico, conectando a dimenção física com a mental.

No nível espiritual, esse cristal eleva a energia ao nível mais elevado possível. Contendo todas as cores possíveis, o quartzo incolor trabalha todos os níveis do ser. Armazenando informação como um computador natural, esse cristal é uma biblioteca espiritual a nossa disposição. O quartzo tem a capacidade de eliminar sementes kármicas. Ele intensifica as capacidades psíquicas e nos sintoniza com nosso propósito espiritual. Usado na meditação, o quartzo elimina as distrações. Esse cristal é o receptor mais eficiente para a programação.”

Seja bem vindo!

A Alquimia do Orgônio está no ar.